Garagem do Amílcar

O blog do Amílcar Filhoses, o Profeta do Agrotuning

30 novembro 2005

Campanha "Sorriso Kitado"

Amigos, o Natal está aí à porta!É verdade... Chegou a época dos enfeites requintados comprados no Aki e dos filmes de família. Mas o Natal não é só gastar dinheiro em coisas que fazem a nossa casa parecer a feira popular sem o cheiro a farturas, nem passar tardes a ver o Sozinho em Casa com toda a família! O Natal é tempo de solidariedade, de generosidade e entreajuda. É por isso que lançamos esta campanha de solidariedade social.
Todos sabemos quanto sofrem os meninos das Àfricas e de Angola. Não vale a pena fecharmos os olhos. A realidade é dura e crua. Estes meninos nunca viram o Benfica ao vivo! É fácil compreender a sua dor e tomá-la nossa. Estes meninos são infelizes. Vamos dar-lhes motivos para sorrir!
Os objectivos da campanha são a criação de um clube de agrotuning em Africa, o envio de 50 tractores tuning, de 740 kits de novo sócio do Glorioso e de 2 bolas de futebol autografadas pela estrela do Pampilhosa de Alcáçovas, o António Makuté. Se já não bastassem estes motivos para sorrir, as crianças poderão ainda assistir gratuitamente a uma execução sumária dos S´Bremesa no Coliseu de Amirakatu.
Contribua com o seu donativo para tornar a vida destas crianças mais feliz. Alimente a sua fome de alegria e sede de divertimento... Não se deixe enganar... eles não querem comida. Eles não querem roupa. Aliás, eles passam o dia nus! Como é que acham que eles têm aquele bronze magnífico?! Como explica o facto de a planta dos pés deles serem rosa? É por não apanhar sol!!!
Contribui. Dá às crianças africanas motivos para sorrir! Não te arrependerás!