Garagem do Amílcar

O blog do Amílcar Filhoses, o Profeta do Agrotuning

29 junho 2006

Noir

Hoje ia eu a passear na minha bela voiture agrária, aqui na minha aldeia, quando passou por mim um sujeito todo vestido de negro. Trazia uma toilette muito original, num négligé muito retro noir. Gostei muito, devo confessar. Muito bonito. Um primor...
O indíviduo trazia uma t-shirt negra com letras em tons de sangue, daquilo que presumo ser uma banda gore ou trash metal, com guturares e gregs lacinantes. Chamava-se, salvo erro, "Squeeze Theese Pleese". Até o nome era sombrio, a invocar torturas aos próprios genitais num tom provocatório e desafiador. As calças estavam todas esfarrapadas e eram também elas negras, para não destoar. As botas, a lembrar o estilo tropa, eram de biqueira de aço.
Os acessórios... desde pulseiras de cabedal, deliciosamente decoradas com picos metálicos, a anéis com a cara de demónios pouco conhecidos, aquele jovem trazia de tudo.
Chamem-me antiquado e o diabo a sete, mas se aquele gajo fosse meu filho levava umas sabelhas no trombil! Mas que é isto? Cambada de metrossexuais...