Garagem do Amílcar

O blog do Amílcar Filhoses, o Profeta do Agrotuning

17 novembro 2007

Canídeos investem nas indústrias do botox e lipossucção

José Castelo Branco disse recentemente querer fazer um "lifting aos olhos, para levantar as pálpebras inferiores". Eu até daria esta afirmação de barato. Vindo isto de um ser que trepa aos guinchos o cenário desse grandioso programa que é o Contacto, eu quase poderia catalogar isto de normal. Não se referisse ele ao seu cão.
Parecendo que não, José Castelo Branco abre uma revolucionária página nos apêndices da imbecilidade crónica. Até à data, o mais longe que se fora no campo da estética animal estava relacionado com escovagens de pelo. O pessoal dava o banho ao canito, escovava-o e ficava-se por aí. Porém, José, inconformado, ousa ir mais além.
Há críticas a surgir de todo o lado. Eu cá sou mais brando. Que ele queira pôr o cão todo pimpão é lá com ele. Por mim tudo bem. Quando a Lili Caneças foi submetida a intervenção cirúrgica ninguém se insurgiu! É por ele ter mais pelo? Isso também se trata! É tempo de começarmos a ser coerentes. Se um qualquer acéfalo do jet-set pode ir à Corporación Dermoestética porque não pode também a minha chinchila pôr botox?