Garagem do Amílcar

O blog do Amílcar Filhoses, o Profeta do Agrotuning

09 janeiro 2006

Dakar: a pêga pouco profissional

Estava eu no outro dia a ver a bola quando, no intervalo, puseram a dar o diário da "prova mãe" dos desportos automobilizados. Qual não foi o meu espanto quando constatei que naquela prova não havia tractores. Alguém me consegue explicar porquê?
É por isso que eu digo que esta prova não pode ser levada a sério. Chegamos ao ponto de, para provas de rally, não utilizarmos o mais competente espécime com rodinhas? Mas que pouca vergonha é esta? Assim não sei porque me deva coibir de fazer comentários a esta competição rasca. Desta forma, meus amigos, digo sem pudor que, se o Dakar é a prova mãe dos desportos motorizados, então é uma pêga!!! E pouco profissional aliás! Sendo profissional teria obrigação de fazer algo melhor que aquela porcaria!!!
Ninguém me vai calar! Não me conformo e irei lutar pelo reconhecimento desta grande obra do ser humano, que é o tractor.

Abraços e coragem amigos! Não se calem! Lutem pelo reconhecimento do tractor! keep'in it tuning!!!!