Garagem do Amílcar

O blog do Amílcar Filhoses, o Profeta do Agrotuning

27 janeiro 2006

Revolta-te!!! Agrotuning is not a crime!!!

A autoridade policial anda a brincar connosco camaradas agrotuners! Nós somos gente de bem, amigos dos nossos amigos... o que é que eles querem? Tudo começou no passado dia de S.Tertúlio quando recebi em casa uma carta da Brigata de Trânsito. Estavam-me a pedir para pagar uma multa por ter passado na auto-estrada com o meu tractor agrotuning! Onde isto chegou!!! Com o devido respeito, sem querer ofender ninguém, estes murcões andam-se a picar com merda da forte! Mas não é tudo! Disseram-me que devia retirar o material tuning do tractor, porque, vejam lá, era piroso e ostensivamente folclórico! Só vos digo isto: Tractor Tuning shall never die!!! O meu tractor anda muito mais que um Renault 5 Gti e pirosos são vocês que andam com fardas e coletes reflectores que vos fazem parecer bidons kitados com neons amarelos de marca duvidosa! Isso sim é parolo! E, não sei se sabem, mas vocês são uns merdíoques (merda+medíocres) de uns inergúmios (é assim que se escreve não é?) ! Brigata DE Trânsito não é? Então porque é que se chama B.T.? NÃO SE METAM COMIGO! SOU RESPEITADOR E EDUCADO MAS MAIS ALGUMA MERDA OU INSULTO AO AGROTUNIG E LEVAM UMA SERRABILHA NOS BEIÇOS QUE NÃO SE LEVANTAM!!! Não se esqueçam que sou profeta! Eu vejo o futuro! Merda! Esqueci-me de fazer parágrafos! Realmente estas máquinas modernas são burras para caraças! É preciso dizer-lhes tudo!!!