Garagem do Amílcar

O blog do Amílcar Filhoses, o Profeta do Agrotuning

17 janeiro 2006

A Evolução e Os Riscos Para a Vida Humana

Ia eu, ontem, no meu caminho para apanhar a carreira para Santa de Assobio, quando vi, pela primeira vez na minha vida, um cagalhoto que se encontrava de pé. O que diria o sodotor Darwin disto? Como o moço já bateu a bota para o reino das Caçadas Eternas há algum tempo, acho que é meu dever, como cidadão, partilhar o saber com todos os amigos tuners. Há quem diga que o agrotuning nada tem a ver com isto. Porém, quem tais afirmações profere é, sem dúvida, desconhecedor da matéria. O cócó é altamente decisivo na condução em corridas de piso rude e agreste, sendo tais argumentos falácias próprias de quem come arroz com peixe. Para mais, todos os tuners arreiam o calhau, uns pelo bandulho, outros pela boca. Assim, vou-vos amostrar no post que se segue a minha teoria evolutiva do cagalhão.
A não ser que os cócós acreditem em nosso senhor Jesus Cristo e na Virgem Santíssima e passem o dia a rezar ajoelhados, poderemos estar perante uma nova Era no conhecimento humano que começa agora a delinear-se. O cagalhão austrolopitecos poderá ter evoluído para o cagalhoto erectus. Talvez nos próximos séculos o cagalhoto se equipare ao Homem, evoluindo para um cagalhoto sapiens sapiens ou para um cagalhoto cyborg. Estaremos nós perante seres que serão no futuro inimigos ou rivais do Homem? Estaremos perante seres de inteligência equiparável à nossa? Ninguém sabe… só sei que vou começar a mastigar os palitos que engulo porque não estou para ver cagalhões de muletas!
Por isso vão tratando bem os vossos cócózes e não os menosprezem. Pequenos actos como um simples olhar de despedida, um adeus sentido ou um fazer-lhe a caminha para as suas viagens nos Sanita ‘n’ Splash são coisas que poderão evitar a rebelião destes compinchas no futuro. Também ouvi dizer que se cantarmos hip-hop aquando ao dito arrear, eles são capazes de gostar, porque, segundo fontes próximas, eles fazem breakdance.
Portanto, porta-te bem, ou, como dizem os ingleses, “Door Well”, e não te esqueças de tratar bem o teu cócózinho. O futuro da humanidade e da Pimpinha podem depender de ti!!! Acreditem que não vão querer ser atacados pelo vosso almoço de 30 de Abril de 1996!!!


por Amílcar Filhoses