Garagem do Amílcar

O blog do Amílcar Filhoses, o Profeta do Agrotuning

13 janeiro 2006

Obrigado Amilcar!

Obrigado...
Tenho dado o meu melhor ao longo da vida. A labuta é muito importante para mim e esta opurtunidade de trabalhar junto do senhor do agrotuning português é uma coisa que eu não podia rejeitar.


Quando comecei na Ventosa do Bairro, a pintar vespas a coisa era diferente. Ainda bem que há pessoas como o Amílcar para apanhar os melhores talentos dentro do tunning e, principalmente, dentro do agrotuning que não é uma arte facil de manobrar. Agora que alguém me deu a oportunidade de mostrar os meus talentos e mesmo desenvolvê-los, vejo a opurtunidade de me tornar o melhor em styling de tractores. Obrigado Amílcar!


Queria tambem agradecer ao meu tio Asdrúbal, à minha prima Petrolina e à mamã pelo apoio e pelos pequenos almoços.