Garagem do Amílcar

O blog do Amílcar Filhoses, o Profeta do Agrotuning

11 maio 2006

Amílcar recebe emílio de resposta

Ontem á noite recebi a resposta ao meu post. Mais uma vez foi por emílio, o que eu lamento profundamente...
Passo a transcrever:
"de: Sr. Prevaricador
para: Amílcar Filhoses

Caro amigo, ainda não percebeste que vais morrer? Eu sei quem és e o que fazes. Tu não me escapas! Prepara-te para morrer!"

Ok, sim senhor. Não há erros ortográficos a registar e a pontuação também não está má; assim deduzo que o "Prevaricador" não é a Moranguita Gege. Começo-me a inclinar para a Maya ou para o Professor Bambo... bolas, como é que o "Prevaricador" sabe que eu vou morrer? Estou petrificado com tal descoberta!
Pior do que saber que posso estar a ser ameaçado de morte por um bruxo ou vidente, é saber que ele é provavelmente gay. Agora que reflicto um pouco mais, acho que a Maya não conseguiria escrever isto, porque, não nos esqueçamos, ela tem uma penca que dificilmente a deixará ver algo mais que os macacos lá pendurados. Para mais, ela faz parte da Tertúlia Cor-de-Rosa, onde o requisito mínimo necessário parece ser a estupidez e iliteracia. Assim restam-me os Professores Bambos e Professores Karambas por esse país fora. E é assim ó Karambas, não me voltes com essa do "não me escapas" que aí passo-me de vez. Antes morrer a ser possuído por um bruxo gay pouco original! É que amigo, essa frase de engate já está muito batida...
Por outro lado fico satisfeito por saber que o meu trabalho é reconhecido e que o meu nome se vai afirmando neste país. Ainda bem que já foste abençoado pela boa-nova do agrotuning!
Mas olha lá, ó chouriço! Não te armes em Zé Cambalhotas que eu não me esqueci do "sacho challenge"! Estou á espera! Chega-te á frente!