Garagem do Amílcar

O blog do Amílcar Filhoses, o Profeta do Agrotuning

10 maio 2006

Aníbal recebe ameaças de morte

Estava a gozar! Como este post não tinha título de jeito, achei que assim, ao menos, o pessoal iria prestar alguma atenção às próximas linhas. Já estava a imaginar a mocidade toda a unir-se em comités de resistência pró-Aníbal... aiai. Mas sendo pragmático, o real assunto deste post é: recebi ameaças de morte!!!
Sim, é verdade! Pior do que ameaçarem o real ajudante/funcionário/escravo do Amílcar é ameaçarem o próprio! Eu sou o profeta do agrotuning! Fogo! Já não há respeito! Não me lembro de na catequese, lá no centro paroquial, ter ouvido falar de o Moisés ter sido ameaçado de morte...
Pois bem, se me queres arrear falas-me na cara. Não me vens mandar mensagens provocatórias para o meu emílio (garagem_do_amilcar@aeiou.pt)! Eu gosto de jogar limpo, falar pela frente e, portanto, não admito faltas de virilidade e de honra. Mas tornando as coisas bem mais fáceis: quem quer que sejas, o que quer que faças, o que quer que vendas, o que quer que compres, o que quer que oiças na telefonia, o que quer que bebas, o que quer que injectes, o que quer que cagues, o que quer que mijes, desafio-te para um duelo até à morte... o "sacho challenge"!
O "sacho challenge" foi inventado por mim e consiste em irmos os dois plantar alho porro até à exaustão. Perde quem desistir primeiro. Não há limite de tempo. Não há fuga possível. Não há hipótese de me ganhares...
Espero por ti, quem quer que sejas. Podes marcar o dia, a hora, levar uma grande falange de apoio, porque eu aguento! Aqui te espero na minha terra natal... Coragem ó coninha de sabão! Chega-te à frente! Não vás à depilação! Não me desapareças meu pintelho!