Tractor Chopin
Os tractores são muitas vezes vistos como um símbolo parolo e bacoco, identificador de burgessos e analfabetos. Este estereotipo é no mínimo ofensivo. O tractorismo não é uma actividade como outra qualquer! É uma arte, e como tal merece respeito e consideração. Como tal não se espantem com o facto de a Garagem do Amílcar dedicar, pela primeira vez na história do agrotuning, um tractor a um compositor de música clássica. E como Chopin estará contente por ver-lhe dedicado um tractor modificado...
Este tractor é constituído maioritariamente por tendências oitocentistas. A pintura, em tons de preto e branco, é deliciosamente detalhada, encerrando toda uma catarse sentimental, que culmina num não menos extraordinário trabalho de relevos, com a partitura da "Marcha Fúnebre".
No interior, os estofos são em forma de teclas de piano, o que nos permite tocar "Os Nocturnos" com o nosso simpático rabinho e, ao mesmo tempo, aliviar a tripa jabardamente enquanto ouvimos um recital de piano.
O auto-rádio contará com uma funcionalidade para ler mp3, para poderes ouvir as tuas músicas clássicas predilectas, sacadas da net.
Resta ainda destacar o estrondoso tube de escape/bufadeira, que apenas emite sons em fá e em si bemol.
Sem mais assunto despeço-me com valentes abraços para todos os meus camaradas agrotuners.
<< Home