Garagem do Amílcar

O blog do Amílcar Filhoses, o Profeta do Agrotuning

28 novembro 2007

Bernardino interrogado em consequência de denúncia do líder da JP

Lisboa, 28 de Novembro de 2007

Segundo a edição de 26 de Novembro do DN, "o líder da Juventude Popular (JP) apontou o presidente do grupo parlamentar do PCP, Bernardino Soares, como um dos principais protagonistas dos "distúrbios revolucionários" do Verão Quente de 1975 - altura em que o deputado comunista tinha apenas quatro anos."

A polícia, perante as graves acusações resolveu proceder a investigações no terreno. No decurso de uma rusga a casa de Bernardino foram apreendidos diversos playmobil que, desconfia-se, iriam ser usados num atentado conjunto que visava Luísa Mesquita e a sempre elegante Zita Seabra. Foram ainda encontrados diversos Matutolas e papas Miluvit de calibre superior ao permitido por lei. Foram também confiscados diversos materiais propagandísticos, nos quais se incluiam cópias do episódio em que o Senhor André ensina o Poupas a apertar os atacadores e diversos autocolantes dos Motorratos.

Bernardino está a ser neste momento interrogado, esperando-se para breve um anúncio à comunicação social da medida de coação aplicada.