Garagem do Amílcar

O blog do Amílcar Filhoses, o Profeta do Agrotuning

27 janeiro 2006

Bem hajas, Emigrante do Agrotuning!

É sem dúvida incontornável falar dos emigrantes do agrotuning. São gente de bem, amigos de toda a gente, moços bem formados que, por vicissitudes da vida foram obrigados a emigrar. Espalhados por todo o mundo, eles são hoje o motivo deste post.
Suíça, Luxemburgo, França, Inglaterra e Guiné Conacri são apenas uns dos muitos destinos destes. Amantes de boa musica e de uma boa vinhaça, os agrotuners emigrantes distinguem-se dos demais emigrantes pelo seu alto sentido estético. Enquanto os emigrantes normais andam a comer bifanas, a falar qualquer coisa como um homem a escarrar esparguete, a que chama francês e a ouvir Joaquim Barreiros, os agro-emigrantes comem banha de porco à colher e sabem que, sim senhor, boa musica é sinonimo de José Cid. O desconhecimento relativo aos emigrantes agrotuners é evidente, chegando a ser confundidos com emigrantes normais. Assim, passo a esclarecer:
1) Os agrotuners não usam um desodorizante qualquer. Tirando raras excepções o Raid é o predilecto desta comunidade.
2) Só compram parafusos recomendados pelo Mantorras demonstrando o seu elevado gosto pela qualidade
3) Gostam de Hard-Rock e de Metal. Carlos Paredes, a par de Cid, são os mais ouvidos.
4) Banha de porco à colher ao pequeno-almoço, bucha com bifana ao almoço e torresmos ao jantar são os menus destes emigrantes.
5) São a favor da prostituição. Não concebem a ideia de que quando elas apanham sida tal não seja considerado acidente de trabalho.
6) Limpam o rabo sentados e são amigos dos marginalizados piaçabas. Gostam de um bom cócózinho.
7) Não gostam de concursos de arrotos, mas gostam de comer broa de milho.
8) Não confundem o Zé Milho com a zebra do filme Madagáscar. O seu elevado sentido de observação permitiu-lhes verificar que o Zé Milho não tem riscas.

Um bem hajas, emigrante agrotuner! Continua assim e Keep it Agrotuning! E porta-te bem, ou como dizem os ingleses: Door Well!!!


por Amílcar Filhoses