Garagem do Amílcar

O blog do Amílcar Filhoses, o Profeta do Agrotuning

21 outubro 2006

Acto de contrição

Parece que me esqueci de dar os meus parabéns a este blog. Pois é. O dia 14 passou-me ao lado. Não sei como pedir perdão perante acto tão horrendo. Perdoa-me garagem do meu coração!
Só quem me conhece sabe quanto significas para mim. Água do meu líquido seborreico, pus da minha borbulha, sangue do meu sangue... tu és o meu mundo. Sem ti não sei viver. Sem ti sou apenas mais um mero mortal neste mundo pernicioso e conspurcado. Sou vazio e apenas um espectro do meu ser.
Reconheço: nos últimos tempos não me tenho dedicado tanto como seria desejável a este templo do agrotuning. Motivações várias, de ordem diversa, impedem-me de prestar o meu melhor contributo ao meu barraquinho do coração. Tentarei corrigir esta falha, prometo.
Assim, aproveito também para te revelar em primeira mão que terás um novo zelador. Asdrúbal Face, o vidente das cartas, em breve se juntará a nós.
Acredita, não foi por mal. Nunca fui grande coisa a decorar datas. Por isso perdoa-me, concede-me a tua bênção divina e liberta-me deste pecado inominável. Do teu amigo e fundador, do teu fiel servo, Amílcar.