Garagem do Amílcar

O blog do Amílcar Filhoses, o Profeta do Agrotuning

28 outubro 2006

Regojizai-vos, chegou a alternativa

Um deveras grande “dá cá um bacalhau” a todo o ávido agrotuner e leitor desta garagem a vós dedicada. A minha presença foi já anunciada, mas devido a determinadas vicissitudes só agora me foi possível juntar à família. Meu nome, como alguns o sabem, é Asdrúbal Face, vidente de cartas normais e correntes e o recentemente feito correspondente alternativo do tractor e da sua ciência. Apesar desta perspectiva me ser deveras aprazível, tenho de confessar que de tractores percebo pevas. Mas já se sabe como funcionam as coisas em Portugal e, afinal de contas, eu conheço o Amílcar. Mas isso são somente detalhes! É com um peito cheio de orgulho e uma pequena acumulação de gases no intestino que declaro aberta a secção esotérico-alternativa deste profético antro agrotuner! Nuances ocultas, sabedorias antigas e o vistas do tractor lá fora encherão o vosso espírito e esta garagem de espanto! Até ao primeiro momento revelador!

Asdrúbal Face